Categoria

O crescimento do mercado imobiliário em Blumenau

O crescimento do mercado imobiliário em Blumenau
Quem está esperando para comprar um imóvel em Blumenau, certamente terá em 2019, boas oportunidades. Segundo o SINDUSCON (Sindicato da Indústria da Construção), 2018 deve fechar com um saldo positivo, com um crescimento aproximadamente 20% maior do que 2017. 

Um dos fatores que deve ajudar a fomentar os negócios neste ano é a SELIC. A taxa, que está em torno de 6,5% ao ano é um atrativo para os investidores, que têm nos imóveis, uma das opções mais rentáveis de negócios, e também para quem deseja trocar o aluguel por um imóvel próprio. 

A troca de governo também aumentou as expectativas positivas para o futuro da economia, refletindo no “bom humor” do mercado imobiliário. 

A DeVito Imóveis está atenta às boas oportunidades. Os imóveis na planta ainda são as opções mais procuradas, pois oferecem taxas atrativas, negociações exclusivas e a oportunidade de quitar o imóvel até a entrega das chaves. Entre em contato e conheças as melhores oportunidades para você adquirir o seu imóvel em Blumenau, ainda em 2019.