Categoria

Casa quentinha e aconchegante para receber o inverno

Casa quentinha e aconchegante para receber o inverno
A estação mais fria do ano começa oficialmente hoje. E logo logo o friozinho deve chegar. Aqui no Sul, o inverno costuma ter alguns dias mais rigorosos em que chegar em casa após um dia do trabalho e encontrar um ambiente quentinho e aconchegante é uma dádiva!
 
Confira algumas dicas da Devito Imóveis para preparar o seu refúgio para curtir as melhores coisas do inverno de um jeito super gostoso.
 
MANTAS E ALMOFADAS
Trocar as capas das almofadas por tecidos quentinhos e deixar mantinhas em lugares estratégicos é uma ideia prática e rápida para tornar a sala mais aconchegante. Vale apostar em capas de almofadas de pelo sintético, tricô, lã, etc.
 
QUARTO GOSTOSO
Está na hora de trocar a roupa de cama! Os tecidos flagelados, de lã e microfibra são perfeitos para as noites mais frias. E aquele edredom mais encorpado agora tem que estar à mão, para garantir uma noite de sono tranquila.
 
LAREIRAS PORTÁTEIS
Sua casa ou apartamento é MUITO FRIO? Uma boa opção é optar por lareiras portáteis. Além de charmosas e eficientes, são práticas: podem ficar em qualquer cantinho da casa.
 
AQUEÇA O PISO
No inverno a gente sente ainda mais falta dos tapetes! Então aproveite a oportunidade e invista nessa peça que, além de decorar, deixa qualquer ambiente mais aconchegante e charmoso. Isso vale para todos os ambientes da casa.
 
VELAS AROMÁTICAS
As velas aromáticas são super versáteis: aquecem, deixam um cheirinho gostoso e dão muito charme à decoração. Fragrâncias como canela e alecrim são a cara do inverno.
 
Agora sua casa está pronta para recepcionar a nova estação e os amigos. Aproveite as dicas da Devito Imóveis e compartilhe esse ambiente gostoso com amigos e familiares, em jantares, confraternizações, almoços. Afinal, a dica mais importante para que sua casa esteja pronta e aconchegante no inverno é investir em CALOR HUMANO! Os melhores momentos são aqueles que compartilhamos com quem amamos. Assim, quando o inverno for embora, deixará inúmeras lembranças maravilhosas!