Categoria

Aluguel de imóveis sem Fiador

Aluguel de imóveis sem Fiador
Você quer ser meu fiador? Creio que não. Hoje, o fiador está cada vez mais escasso no mercado de locação, pois ninguém quer assumir esse papel que envolve um certo risco. 

Em função dessa dificuldade, o mercado precisa se adaptar e desenvolver novas ferramentas para poder alugar um imóvel de uma forma rápida, sem burocracia e melhor ainda, sem a necessidade de incomodar um terceiro. 

São duas garantias que estão dentro da lei do inquilinato:

Título de Capitalização: 
Uma garantia que funciona como uma caução e facilita sua vida na hora de alugar um imóvel, onde imobiliária e locatário definem o valor da garantia com pagamento único e ao final do contrato, o locatário entregando o imóvel em perfeito estado, resgata 100% desse valor, com a correção pela TR. E ainda concorre a sorteios pela loteria federal e conta com vários benefícios para sua residência.

Seguro Fiança Locatícia: 
O Seguro Fiança é feito na medida certa para você, com análise rápida e com inúmeras facilidades na contratação, podendo parcelar o seguro em 11x sem entrada, em 1+11 ou até em 6x no cartão de crédito, sem juros. Além disso, oferece diversos benefícios para a residência como reparos hidráulicos, elétricos entre outros.

Para obter mais informações ou recorrer a essas facilidades, é necessário entrar em contato com uma corretora especializada, que atue na área de garantias de locações. Desta forma, o processo de aluguel ficará muito mais rápido, simples, muito menos burocrático e você evita aquela saia justa de ter que encontrar um fiador. 

Talita Backes Ferreira
Corretora de Seguros
JDB Assess. E Corretora de Seguros Ltda 
Sócia Gerente
@talitabackesferreira